Para texturizar uma parede não requer muito trabalho hoje em dia só uma boa disposição e tempo para faze-lá.
Essa texturização é feita com um saco plástico passando com leveza na parede.
Essa texturizção é feita com Stencil sabe aquele RX velho que vc não vai usar mais faça um lindo desenho corte com estilete ou compro pronto vende em qualquer loja de armarinho e se divertir.
Essa texturização é o mesmo processo da textura jeans só que algulos diferentes você agora vai riscar no mesmo sentido e no sentido contrário.
Essa texturização é feita com um rolo comprado em lojas de materiais de construção ou se preferir utilize um rolo que você já tenha e amarre bem amarrado um barbante ou uma corda que dá um efeito ótimo.
Esssa texturização é feita com uma escova de aço passando sobre a tinta fresca várias vezes até parecer um tecido jeans.
Essa texturização é feita com um pano limpo você vai batendo sobre a tinta fresca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!