Segurança quando se trabalha em casa

em sexta-feira, abril 19, 2013


Escritório em casa, raramente é home office. É um escritório, muitas vezes um pequeno espaço, você vai encontrar produtos eletrônicos, um computador, provavelmente alguns brinquedos para crianças, e até mesmo alguns dos papéis. Para manter todos - incluindo o animal de estimação enrolado em seus pés aqui estão algumas dicas a seguir:
Cuidado com a potência
Não sobrecarregue as extensões ou fichas. Verifique a potência de cada componente que você ligar e evitar o uso de adaptadores para "fazer o trabalho."
Se desligado
Desligue eletrônicos quando não estiver em uso. Não só eles desenhar desnecessário de energia, mas também pode representar um perigo se ligado acidentalmente: pense trituradores de papel, aparelhos de fax e aquecedores ou ventiladores.
De-desordem
Um escritório limpo é um escritório de seguros. Pilhas de papéis são potenciais riscos de tropeçar se no chão e riscos potenciais de incêndio se perto de uma fonte de calor. Além disso, se os brinquedos infantis são armazenados na sala, tem um out-of-the-way local designado para fácil armazenamento.
Conter suas cordas
Cabos não deve ser colocado sob um tapete ou móveis pesados ​​para evitar um potencial risco de incêndio. Em vez disso, considere um sistema de contenção de cabo para manter em segurança seus cabos organizados e fora do alcance das pequenas mãos e bocas.
  • Fornecer cola, fita adesiva, tesoura criança segura e papel para os seus filhos em idade escolar, a fim de que eles não são tão tentados a roubar o seu.
  • Se você precisa fazer um pouco de trabalho e cuidar das crianças ao mesmo tempo, criar uma mesa garoto de tamanho especial para o seu filho para jogar no enquanto você trabalha.
  • Se você tem um balanço infantil ou assento saltitante para o seu filho, nunca colocá-lo sobre a mesa. Sempre colocá-lo no chão.
  • Deitem-se no chão e rastejar. Por mais bobo que pareça, quando seus olhos estão no nível correto, você pode ver o que você pode ter perdido.
  • Lembre-se de verificar novamente para a segurança que seus filhos ficam maiores. Crianças querem pegar as coisas e prová-los, as crianças em idade escolar quer ver o que acontece quando um produto está ligado.
  • Na maioria das vezes, as crianças só quero estar com você, dar-lhes um projeto semelhante ou com o computador de um miúdo ou caderno e caneta para que eles possam "trabalhar muito" permitindo que você se concentrar em obter o seu trabalho. É uma maneira tranquila especial para estar juntos.
Fonte:safe tyat home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!

Topo