COMO INSTALAR O PISO LAMINADO

em quinta-feira, dezembro 26, 2013

Passo 1: Empilhe o piso laminado antes da instalação

Temperatura e umidade pode afetar pranchas de pavimentação.Aclimatar o piso da casa por 48 horas antes da instalação. Empilhe o piso laminado sendo usado no chão. Remova qualquer embalagem plástica das caixas e deixar o espaço aéreo em torno de cada caixa para permitir que o ar circule livremente em torno deles. Tem cerca de 10 por cento a mais do que o piso de metros quadrados de área da sala, pois você vai perder um pouco ao cortar algumas peças.

Passo 2: Limpe o Subfloor, Remover Base de moldagem

Limpe a sub-base para ter certeza que é livre de qualquer sujeira e detritos. Se instalar em cima de um novo piso de concreto esperar até que o chão está totalmente curado. Usando um pé de cabra e um martelo, remova cuidadosamente todos moldagem base (se necessário) e colocá-lo para fora do caminho.

Passo 3: Instalar o Barreira de Vapor

Comece por colocar para fora a barreira de vapor uma linha de tempo a partir da parede mais longa da sala. Ao juntar duas folhas de barreira juntos, seguir as instruções do fabricante. Alguns fabricantes terá que se sobrepor a barreira de vapor e alguns terão que você butt cada linha em relação ao anterior.
lay out vapor barreira uma linha de cada vez

Passo 4: Corte os umbrais de portas

Coloque um pedaço de piso plano na sub-base e contra as ombreiras das portas. Usá-lo como um guia para marcar as ombreiras para que o novo piso pode deslizar por baixo do batente. Use uma serra "flat", ou uma serra para cortar as ombreiras, certificando-se de cortar paralelo com a sub-base. Isso vai dar a palavra e jamb um olhar terminado agradável sem ter que remover todo o batente.
caber pranchas sob umbrais de portas para olhar terminado

Passo 5: Instalar a Primeira Linha

Para a melhor aparência, colocar tábuas paralelas à parede mais longa. Instale a primeira prancha com a ranhura para a parede.Coloque 1/2 "espaçadores contra a parede e empurre a primeira prancha contra eles. Estes espaços criar uma junta de dilatação para que o piso pode" respirar "(expandir e contrato) e não deformar ou fivela. Esta lacuna será posteriormente coberto com base de moldagem. Os espaçadores também permitir que o piso tenha uma base firme para instalar contra. Colocar os espaçadores cerca de cada 12 polegadas ao longo da parede e no fim de cada prancha contra as paredes adjacentes.
adicionar espaçadores após a colocação do piso de primeira linha

Etapa 6: Instalar o piso

Para cada prancha, coincidir com a língua para festejar e bata-a no lugar usando um pedaço de piso para proteger as pranchas.Certifique-se que as peças se encaixem e que não existem lacunas ao longo do comprimento das pranchas. Ao instalar linhas subsequentes, escalonar as articulações do piso. Ao iniciar uma nova linha, compensá-la de seis a oito centímetros para as articulações nas extremidades das pranchas não estão alinhados uma linha para outra (o que pode enfraquecer o chão e criar uma aparência muito uniforme).
bater contra pedaços de madeira para bater nova tira no lugar

Passo 7: Instale a última Plank

A última prancha terá de ser cortado para caber. Para marcar a prancha para o lugar largura correta uma prancha diretamente sobre o próximo a última prancha e coloque outro em cima disso e deslize a parte superior da prancha até que ele fica uniformemente contra espaçadores contra a parede. Desenhe uma linha ao longo da prancha abaixo da prancha topo ao longo da borda da parte superior da prancha. Isto irá marcar a largura do intervalo entre o lado da última prancha e a parede. Rip cortar a prancha ao longo desta linha e instalar.

Passo 8: Instalar os limites e Base de Dados de Moldagem

Instale todos os limiares entre o final do piso e as portas abertas, onde o piso termina. Limiares vêm em diferentes estilos para acomodar o tipo ea altura do piso as novas pontas de piso laminado contra. Remova os espaçadores e instale moldagem de base para cobrir a diferença de expansão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!

Topo