Como fazer mesa decorativa funcional

em segunda-feira, março 10, 2014


Necessário:
• 3 madeiras redondas
• Da cor que desejar
• 2x vassoura 170 centímetros x 28 mm 
• furadeira com broca de 28 milímetros (loja de ferragens) 
• furadeira com broca 6 milímetros 
• cola 
• Serra 
• chave de fenda 
• pincel / rolo de 
saco • leprechaun pouco 
lixa •
Passo 1
Cortar a vassoura para roubar quatro pés de 50 cm. Decida como você deseja na diagonal.  Vamos serrar as pernas em uma madeira por baixo da máquina para obter melhores resultados. Você pode ser a altura (comprimento) 50 centímetros persistem.Certifique-se de que você mantenha um pedaço de cabo de vassoura com um lado convexo. Esta peça utiliza no passo 7.
Dica
Corte as pernas usando uma caixa de mitra na diagonal. Você pode ter certeza que em breve estará no mesmo canto debaixo da mesa.
Passo 2
Comece por fazer furos nas folhas de madeira. Faça um 28 milímetros perfurar um buraco redondo na primeira mesa, cerca de 10 cm a partir da borda. Faça o furo no topo, aqui você tem o menor lascas. Na parte inferior da folha de buracos (veja passo 3), certifique-se de que você permaneça no meio. Areia das bordas da folha lisa. Coloque esta folha para as outras duas lâminas e puxe o buraco com um lápis de forma que os buracos em cada folha para o mesmo lugar. Fure uma lâmina de todo o caminho. Na terceira folha, onde as pernas estão sob, você furar o buraco não durante todo o tempo, mas você parar no meio. Agora você tem um recesso circular no meio de uma pequena abertura. Através deste buraco que você apertar um parafuso no passo 7 do bastão.
Dica
Nem todos são igualmente grosso vassoura roubar. Observe bem quando a perfuração do buraco. Faça o furo demasiado pequeno, de modo a obter a curva dentro de algo que você pode vasculhar para fora, então ótimo. Se o buraco é muito grande, se você passar as mesas pendurá-los se estende muito longe.
Passo 3
Gire a lâmina que você não tenha sido perfurado. Você pode ver pequenos buracos onde as pernas originais Ikea por vir. AbaixoQuatro desses buracos nós. Use Você apenas tem um pouco maior furadeira com broca de 6 milímetros. Fazer os furos não mais profundo, apenas maior. Preencha os buracos com cola de madeira e empurre o diabinho com firmeza.O buraco no meio para que você possa sair, nós não usamos (entre cruz-de-rosa na foto). Os quatro furos do lado de fora, não o fizemos. Use
Passo 4
broca no final dos quatro metros por seis furos. Aí vem mais tarde jack-in, que é na revista.
Passo 5
Pinte os tampos de mesa, incluindo as fronteiras, em camadas pouco uniforme na cor Flower Bulb, SweetDesire e Retro Vibe.
Passo 6
Se a tinta e cola estão secos, você pode anexar as pernas para o topo da tabela. Seringa para os buracos das pernas também um pouco de cola de madeira e pressione os pés bem assentes na diabinho sobre a mesa. Quanto mais forte você apertar no início, mais rápido eles ficam presos. Gire os pés de tal forma que todos eles apontam.
Passo 7
Na tabela que você criou no passo 1 um recesso. Lubrificar o recesso e a parte inferior da vara de madeira com cola.Empurre o pau em cima da mesa. Parafuso da haste através da aresta inferior da tabela. Tal como indicado acima no passo 2.
Passo 8
Se o pau é seguro, você pode ver os topos de slide batuta de volta.
A mesa está pronta!
Dica
Se houver mais pessoas? Então você deslize as três lâminas para além de mais superfície da mesa.
Créditos de imagem: edição de janeiro 101 Woonideeën 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!

Topo