Como ter dentes branquinhos

em segunda-feira, dezembro 22, 2014

Quer ter dentes branquinhos naturalmente?

Vai aqui 3 dicas pra você.

Em todo o mundo, bilhões são gastos em produtos de clareamento dos dentes. 
  Todo o dinheiro que gastam apenas para atingir um tom diferente. Ao lado de dentes branqueamento produtos, existem muitos tratamentos realizados em consultórios odontológicos. Infelizmente, este tipo de tratamentos não têm resultados apenas satisfatórios: dor de dentes pode ser causada ou o esmalte protetor pode ser afetada.
Há também tratamentos naturais que podem fornecer os resultados desejados quando se trata de clareamento dos dentes. Abaixo, você pode encontrar 3 tais tratamentos naturais.
1. Bicarbonato de sódio e morangos
Morangos contêm grande quantidade de vitamina C, que tem um papel importante no clareamento dos dentes. Você precisa misturar 1 morango esmagado com um T bicarbonato de sódio. Aplique a pasta resultou em seus dentes por 5 minutos. Em seguida, você pode aplicar o seu creme dental regular.

 Dentes naturais branqueamento tratamentos  
2. Limão ou raspas de laranja
Outro produto natural que irá clarear os dentes é seco limão ou raspas de laranja.
Você precisa esfregar os dentes com uma escova e depois escovar com sua  pasta de dentes regular. Para que este tratamento para ter resultados que você precisa para repeti-la pelo menos uma vez por semana.
 
3. Prensado a frio do óleo Rinse
Esta é uma técnica muito antiga que não só irá ajudar a clarear os dentes, mas também se livrar do mau hálito e toxinas.
Mesmo se isso soa louco, acredite em mim, não é, e os resultados benéficos para todo o seu corpo são surpreendentes. O que exatamente você precisa fazer? Todas as manhãs, por pelo menos um mês, antes de usar quaisquer outros produtos de higiene dentes, "andar" na boca por 15 minutos 1 colher de chá de óleo. Em seguida, cuspi-la (cuidado para não engolir qualquer gota) e, em seguida, escovar os dentes com sua pasta de dentes regular.
Você pode usar os seguintes tipos de óleo: óleo de coco, azeite de oliva, óleo de gergelim ou óleo de girassol.
Se você só usa esses tratamentos durante uma semana não se esqueça nenhum resultado será visível. Não há como produtos comerciais que prometem resultados n alguns dias. Você precisa ser consistente e os resultados virão.
Com muito dinheiro guardado, pode ter dentes mais brancos como você desejar!

Se você gostou não deixe de deixar seu comentário adoroooo! 

Fonte: Natural beauty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!

Topo